Animado por confirmar a vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim quer seguir voando alto. Neste sábado, o time recebe o Paulista, às 18:30h, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, pela 17ª rodada, para tentar assumir a terceira posição.
Mesmo sem ter entrado em campo no meio de semana, o Mogi Mirim confirmou a classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista por conta da derrota do Bragantino para o XV de Piracicaba, por 2 a 0.
Em caso de vitória neste sábado, independente do placar, o Mogi Mirim alcança os 33 pontos do Santos, mas ultrapassa o time da Vila Belmiro no número de vitórias – dez contra nove – e, assim, toma a terceira posição do time santista. O Santos já atuou pela 17ª rodada, na quinta-feira, e empatou com o São Caetano em 1 a 1, no Estádio do Pacaembu.
O Paulista vem de três derrotas consecutivas e ainda sonha com a classificação, apesar da 13ª posição, com 17 pontos.
Problemas
Para o duelo contra o Paulista, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro e capitão Tiago Alves e o volante Val. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
Para ocupar a vaga de Tiago Alves, Dado deverá promover a entrada do zagueiro Wesley Ladeira. Já os volantes João Paulo e Juninho brigam pelo lugar de Val. Em contrapartida, o lateral-direito Roniery volta a ocupar a condição de titular no setor defensivo. O meia Roger, que também não atuou diante do São Caetano por questões contratuais, deve ser confirmado entre os titulares.
Mudanças
O técnico Giba terá de superar os desfalques para o duelo contra o Mogi Mirim. O primeiro é o volante Matheus, que terá de cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além dele, o meia Renato Ribeiro e o atacante Marcelo Macedo, ambos lesionados, foram vetados para a partida.
Na cabeça-de-área, Giba optou por confirmar a entrada do reserva imediato Diego Marangon. No lugar de Renato Ribeiro, a briga ficará entre Flávio e Hudson. Por fim, Alfredo receberá a missão de colocar a bola para dentro.
Além disto, o técnico também decidiu mudar a dupla de zaga. Titulares absolutos, até então, Dráusio e Lázaro perderam espaço para Rodrigo Sabiá e para o colombiano Cuesta.
futebolinterior