• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, afirmou, que os problemas do Estádio Albertão podem impedir a realização da partida entre Flamengo-PI e Santos, válida pela Copa do Brasil. Segundo Cesarino, intervenções precisam ser feitas com urgência para viabilizar o jogo.

 

“Os problemas incluem os extintores, que precisam ser recarregados, lâmpadas de emergência, manutenção das torres de iluminação, saídas de emergência - enfim, se nada for feito, o jogo não poderá ser realizado em Teresina”, resumiu o dirigente.

 

A equipe de reportagem fez uma visita ao Estádio Albertão e registrou problemas de falta de sinalização nas saídas de emergência, fiações expostas, infiltrações, falta de soluções de acessibilidade, problemas nas coberturas dos bancos de reservas e muita sujeira nos banheiros. Além disso, dois setores de arquibancadas não possuem cadeiras.

 

O governo do Estado informou que já liberou R$ 700 mil para reformas no Albertão, mas até agora pouco foi feito. As únicas providências que a reportagem identificou na visita ao estádio foram a retirada de alguns extintores para recarga, bem como mudanças de luzes de emergência.

 

O jogo entre Santos e Flamengo-PI está marcado para o dia 10 de abril. Caso não possa ser realizada em Teresina, a imprensa maranhense já começa a comentar que há a possibilidade de que o jogo seja transferido para São Luís.

 

 

meionorte