A derrota para a Sociedade Esportiva de Picos no último sábado, 16, trouxe resultados imediatos no elenco do alvinegro florianense. A torcida estar apreensiva pela primeira vitória, a diretoria e comissão técnica também, pois tiveram uma semana de reuniões com definições e dispensas na equipe. O dr. Gilberto Duarte, Advogado da equipe corisabbana conseguiu um acordo com o ex-jogador em audiência realizada esta semana na Vara do trabalho local.
"Esse é um problema que vem desde 2000, quando exerci o meu terceiro mandato como presidente do Corisabbá, hoje foi feito um acordo na Justiça do Trabalho e o dr. João Luiz foi muito atencioso com o clube. Estávamos com o presidente da equipe José Bruno Filho e o Erandir que veio de Teresina atendendo um chamamento da justiça trabalhista e nós definimos a situação, o valor que foi descontado no jogo diante da equipe do River, de Teresina, e mais nos seis mandos do Corisabbá em Floriano, nós estabelecemos um valor X e o restante será dividido em 8 parcelas iguais."
Entenda o Caso.
Erandir foi contratado em 2000 para defender o Corisabbá. Segundo informações, ele se lesionou e o clube o demitiu, então o mesmo entrou com uma ação na Justiça que determinou que o Clube faça um pagamento a ele que está entorno de R$ 11 mil reais. No primeiro jogo pelo Campeonato Piauiense de 2013, abertura da competição que foi dia 26, um oficial de Justiça foi até o Estádio Tiberão para penhorar a renda que não pertencia integralmente ao Corisabbá e na oportunidade por determinação judicial foi levado em torno de 1 mil reais.
Agora com este acordo selado entre as partes, em cada jogo válido pelo estadual com o mando de campo do Corisabbá, será destinado um valor para quitar a divida, logo após o campeonato o presidente ficará responsável pelo pagamento.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com
Com informações esportenewscavalcante