• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Sociedade Esportiva Tiradentes conheceu neste fim de semana seu adversário na Copa do Brasil de Futebol Feminino. No último sábado, 12, o São Francisco conquistou o Campeonato Baiano 2012 e a vaga para enfrentar as piauienses no torneio em fevereiro.

 

O São Francisco conquistou o pentacampeonato após golear o Flamengo de Feira de Santana por 5 a 0. Fafá, Patrícia Soares, Jussara Cisne, Gilmária e Bárbara marcaram os gols. No jogo de ida, a equipe tricolor já havia vencido as adversárias por 3 a 1.

 

Ao longo de todo o Campeonato Baiano, o São Francisco teve aproveitamento de 88%, perdendo apenas um jogo na fase classificatória, para o próprio Flamengo, por 1 a 0. As tricolores marcaram 42 gols e sofreram apenas três em oito partidas.

 

A estreia de Tiradentes e São Francisco na Copa do Brasil será dia 2 de fevereiro, em Teresina. No dia 16 do mesmo mês, acontece a partida de volta, na Bahia. Quem se classificar para as oitavas-de-final enfrenta as representantes do Rio Grande do Norte ou Sergipe.

 

cidadeverde