• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

trofeus1212013Na noite dessa sexta-feira, 11, a Federação de Futebol do Piauí realizou o lançamento do Campeonato Piauiense de Futebol, temporada de 2013. No Teatro do Boi estiveram reunidos representantes de todos os segmentos do nosso futebol.

Foram destaques na programação:

 

MUSA DO FUTEBOL - os clubes do Campeonato Piauiense têm suas candidatas, apresentadas ao público presente.

 

BOLA PARA OS JOGOS - A Federação firmou contrato com uma empresa fabricante de bolas, evitando uma despesa para os clubes.

 

NOVO SITE - Apresentação do novo site, que facilitará o trabalho da imprensa esportiva.

 

EXPOSIÇÃO - O radialista Severino Filho montou uma excelente exposição de fotos históricas do futebol piauiense e camisas dos clubes, além de troféus alusivos a campeonatos passados.

 

VÍDEOS E GOLS - Foram exibidos vídeos de vários jogos do futebol piauiense e áudios de gols de grandes conquistas dos oito clubes do Campeonato, emocionando jogadores, dirigentes e torcedores presentes.

 

TEATRO - Apresentada a peça teatral "Futebol é coisa séria" de autoria de Deusdeth Nunes, o Garrincha, em homenagem a Willam Bogéia, que esteve presente.

 

Compareceram também técnicos e presidentes do Flamengo, Piauí, River, Corisabá, Picos, 4 de Julho, Barras e Parnahyba. Alvo de muitas atenções e entrevistado por todas as rádios e TVs, o maior artilheiro de todos os tempos, Sima, que manifestou muita confiança no sucesso do Campeonato Piauiense de 2013.

E o Campeonato terá uma música especial, de autoria de Francy Monte e Francisco Magalhães. O Presidente federacionista Cesarino Oliveira estava satisfeito com o êxito do lançamento e anunciou que o próximo passo será a inauguração da reforma do edifício Alfredo Nunes, sede da FFP, na av. José dos Santos e Silva.

 

cidadeverde