• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Dia de confirmação de mais reforços. O Parnahyba e o Piauí confirmaram mais jogadores para compor o elenco da temporada de 2013. Os dois times tentam fazer uma boa preparação, mesmo com menos tempo disponível. Os treinos acontecem diariamente nos centros de treinamentos.

 

 

Ainda trabalhando com um elenco reduzido, a diretoria do Parnahyba confirmou mais dois nomes para o time. O lateral Ivan, que já atuou pela equipe no campeonato de 2005, volta para defender as cores do Tubarão. O jogador chega também com outro reforço. O goleiro Idalécio Rodrigues que já atuou pelo Confiança, Vitória da Conquista e Sergipe é o novo goleiro do time, que ainda procura fechar contrato com outros jogadores.

 

 

A expectativa da diretoria azulina é em breve anunciar o atacante Everton, também do Confiança. Quanto aos novos reforços, o técnico Paulo Morone decidiu não se pronunciar. "Eu não estou dando entrevistas enquanto a diretoria não tiver todas as definições", disse. A expectativa é a apresentação dos reforços até o dia dez de janeiro.

 

 

O Piauí também confirmou mais um jogador em seu plantel. O zagueiro Thiago Campelo se apresentou na tarde de segunda-feira ao elenco do técnico Fernando Tonet. Ele participou da campanha da Copa Piauí pelo time. A informação do supervisor de futebol do Piauí, Jacob Júnior, é que por hora cessaram as contratações de jogadores. "Agora nós vamos aguardar o desenrolar do time na competição e só vamos voltar a contratar depois do início do estadual caso o time precise", afirmou Jacob.

 

 

O Piauí conta com 28 jogadores. O time iniciou testes com jogadores, mas acabou dispensando aqueles que não agradaram a comissão técnica. Isso originou um inchaço no plantel e posteriormente o enxugamento. "Alguns jogadores fizeram testes, mas não agradaram e nós acabamos dispensando esses jogadores", disse Jacob.

 

 

Flamengo

 

 

O técnico Celso Teixeira ainda não começou a definir o possível time titular. O time vai iniciar os treinos com bola nessa semana após os jogadores terem feitos todos os testes físicos. Recentemente mais uma especulação de contratação no time do Flamengo surgiu nos meios que falam sobre o futebol piauiense, mas o técnico Celso Teixeira negou a chegada do goleiro Edson Delone. "Eu não sei se a diretoria contratou, mas aqui ele não está. Eu fiz indicação de alguns jogadores para posições que ainda faltavam, mas até agora a diretoria não confirmou nada", afirmou Celso Teixeira.

 

Portal o Dia