• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

À medida que se aproxima o início do Campeonato Piauiense de Futebol do estado do Piauí, edição 2013, aumenta a correria dos diretores de clubes que estão atrás de jogadores para definirem o elenco de cada agremiação visando à competição.

 

O clube florianense, Corisabbá que está confirmado na disputa e busca mais um título estadual, vem treinando muito com as orientações do técnico e ex-jogador  Vanin. Nesta segunda-feira houve apresentações de novos atletas, que devem se juntar ao elenco que já vem trabalhando há algum tempo. jacksonfacundesbaby07012013

                                                                                        Jackson, Facundes e Baby

Estamos tranquilos e definindo novas contratações, situação que envolve atletas da cidade e de outros centros esportivos, disse o vice-presidente do Cori, o também jogador Mauricio Miranda, que atuou no São Paulo-SP. Os atletas que o Vanin passou para a gente com o objetivo de contratações, já definimos e alguns foram contratados e já chegaram, disse Maurício.

 

Já estão no município o Fagundes, que atua como Zagueiro, mas pode fazer o papel de volante; Jakson (volante), Baby (goleiro), Tony que é atacante e o Cafezinho (meia). Outros jogadores devem chegar até essa quarta-feira, 9, quando a Associação Atlética Corisabbá deve fechar o elenco que vai estrear dia 26 de janeiro no Estádio Tiberão.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com