• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O repórter Herbert Henrique entrevistou, na cidade de Lima (Peru), o técnico pentacampeão Luis Felipe Escolare, que deixou seu recado de apoio aos jovens atletas do Badminton do Piauí e comentou sobre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Mundo de 2014.

 

Herbert Henrique perguntou ao técnico Felipão seu ponto de vista sobre o campeonato brasileiro, que atualmente tem como favorito ao título o time do Fluminense.

 

“A atuação deles está dentro do normal. Eles fizeram uma campanha regular do princípio ao fim. O Atlético que fez uma campanha espetacular no primeiro turno, teve alguma dificuldade no segundo e eles mantiveram o nível, provavelmente, se eles continuarem mantendo o nível nesses últimos quatro ou cinco jogos eles serão os campeões”, relatou Felipão.

 

O técnico falou sobre sua expectativa em relação à realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

 

“Minha perspectiva é ótima, pois é espetacular o que o pessoal do Castelão aqui em Fortaleza tem feito. Pelo que eu vi, dentro de trinta ou sessenta dias o Estádio estará completamente terminado e organizado. O Governo ainda terá um ano ou um ano e pouco para integrar e terminar projetos de governos anteriores para poder realizar a Copa”, ressaltou.

Apoio à equipe piauiense de Badminton

 

Escolare deixou seu recado aos jovens atletas do Piauí. “Quero deixar meu apoio a essa meninada do Badminton que estará viajando com vocês para o Peru. Que eles representem muito bem o País em todos os sentidos e estarei torcendo por eles também. E para o pessoal do Piauí deixo o meu abraço e que tudo aquilo que foi feito na Copa do Mundo de 2002 seja feita pela equipe do Brasil na Copa de 2014”, finalizou.

 

 

cidadeverde