Após o sumiço do fim de semana, Adriano participou do primeiro treino coletivo desde que retornou ao Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, 05, o atacante participou da atividade para os jogadores que não atuaram no empate com o Bahia no time reserva e reeditou o famoso Império do Amor ao formar dupla com Vagner Love, que cumpriu suspensão.
Por volta de 16:15hm, já na segunda etapa do treinamento, Adriano, sempre sorridente, foi retirado do coletivo para a entrada do lateral-esquerdo Pablo. Com a substituição, Adryan passou a jogar no ataque ao lado de Love. O Imperador foi correr em volta do campo junto com o goleiro reserva Paulo Victor.
Visivelmente fora de forma, com dificuldade para dominar algumas bolas, mas mostrando disposição, Adriano pediu para participar do coletivo. O atacante orientou os companheiros, principalmente os mais jovens, como Thomás. Em determinado momento, o garoto preferiu um toque a uma jogada individual e ouviu do Imperador: - Parte para cima mesmo.
Luiz Antonio também recebeu os cumprimentos de Adriano, que lamenta muito e dá cascudos na própria cabeça quando não consegue alguma jogada.
O time do qual Adriano fez parte treinou com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanchez e Adryan; Amaral, Camacho, Wellington Bruno e Thomás; Love e Adriano.
Na pausa da atividade, Adriano, sorridente, conversou com o preparador de goleiros, Cantarelli, e com Marcos Lima, preparador físico que acompanha a sua preparação.
Até então, Adriano já havia participado de treinos recreativos com o grupo, mas vinha treinando na academia na maior parte da recuperação de sua cirurgia no tendão de Aquiles.
O treino foi observado por Dorival Júnior e Zinho. O Imperador ainda não tem previsão de retorno aos campos.
IG