• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Mogi Mirim e CRAC (GO) abriram as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, 30, em Mogi Mirim, com a partida terminando empatada por 1 a 1.  O jogo começou com o Mogi buscando o ataque e criando as chances, enquanto a equipe goiana tentava avançar no contra-ataque, mas não obtinha sucesso em suas investidas.

 

O time da casa insistia na pressão e abriu o placar aos 42 minutos, com Franciel, após cobrança de escanteio. O CRAC foi para o ataque nos minutos finais da primeira etapa, mas o empate não veio antes do intervalo. A etapa final teve o Mogi Mirim mantendo a postura ofensiva e criando várias oportunidades para aumentar o placar, mas sem conseguir ter sorte nas finalizações. O CRAC esperava a abertura de espaços para investir no ataque.

 

Nino Guerreiro, aos 29, empatou a partida para o time de Catalão, em gol de bicicleta. O Mogi continuou buscando o gol até o último minuto, mas não  conseguiu a vitória. O jogo de volta está marcado para a próxima sexta-feira (5/10), em Catalão (GO). Empate sem gols dá a vaga na final para o CRAC. O Mogi Mirim precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols de diferença.

Ficha técnica

Mogi Mirim 1 x 1 CRAC (GO)

Local: Romildo Ferreira (Romildão), Mogi Mirim (SP);

Árbitro: José de Caldas Souza;
Assistentes: Márcia B. Lopes Caetano e Marco A. Santos Pessanha;

 

Mogi Mirim: Alex; Bruno Gadelha, Luis Gustavo, Glauber e Piauí; João Paulo, Val, Juninho e Roni; Tardelli e Nando.
Técnico: Luiz Simplício (interino).

 

CRAC (GO): Donizete; Guerra, Emerson, Fábio Paulista e Amarildo; Pedrinho, Mário César, Zé Neto e Juninho; Reinaldo Silva e Nino Guerreiro.
Técnico: José Roberto da Silva.

 

Gols: Franciel (MOG) aos 42 do primeiro tempo e Nino Guerreiro (CRAC) aos 29 do segundo tempo

 

FONTE: Futebol Paulista