“Perdemos uma batalha e não a guerra. Temos chances e vamos brigar pelo acesso até o último minuto. Por isso, o torcedor pode estar ciente que ainda não jogamos a toalha”, comentou o técnico Guto Ferreira após a derrota para o Cianorte neste domingo, no jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O time mogimiriano onde joga o florianense Edson Piauí foi quem mais procurou o gol durante o jogo, mas o ataque do Cianorte foi mais feliz e venceu o duelo deste domingo por 2 a 1. O resultado dá ao Cianorte a vantagem de poder até perder a segunda partida, marcada para o próximo domingo, às 15h30, no Estádio Albino Turbay, pelo placar de 1 a 0. Ao Mogi, resta vencer por dois gols de diferença ou com diferença de um gol à partir do 3 a 2.
Depois de um primeiro tempo de muita marcação e de muitas faltas por parte do time paranaense, os gols saíram todos na segunda etapa. Aos oito minutos, Reinaldo, mesmo pressionado, chutou forte e abriu o marcador para o Cianorte. O segundo gol do time paranaense aconteceu aos 43 minutos com Thiago Santos.
Quando boa parte da torcida do Mogi Mirim já havia deixado o estádio, aconteceu o gol que pode mudar a história destes dois confrontos com o Cianorte. Foi aos 48 minutos quando Jefferson foi derrubado na área e o complicado árbitro Pathrice Wallace Maia, do Rio de Janeiro, marcou o pênalti. Franciel cobrou e diminuiu a diferença no placar.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com