• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cadeirantesA Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (Ascamte) e o Clube do Basquete Adaptado (CBA) viajaram, nesta segunda-feira, 17, para Salvador (BA), onde as duas equipes disputam, entre os dias 18 e 23 de setembro, o Campeonato Regional Nordeste 2012.

 

Além de Ascamte e CBA, o Campeonato Regional Nordeste 2012 contará com a participação de outros 20 clubes, dos estados da Bahia, Sergipe, Maranhão, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

Ascamte e CBA viajaram para Salvador com transporte custeado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). A delegação piauiense que deixou Teresina no início da tarde desta segunda-feira é formada por 40 pessoas, das quais 18 são jogadores.

 

O Campeonato Regional Nordeste 2012 é uma realização da Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC) e os jogos serão realizados nos ginásios do SESI Caminho de Areia, SESI Sete Portas e ICEIA (Instituto Central de Educação Isaías Alves).

 

 

governodoestado