• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Com gols de Roni e Nando, o Mogi Mirim venceu o Metropolitano-SC por 2 a 1 na tarde deste domingo, 9,  e avançou na Série D do Brasileiro. Agora faltam dois jogos para o acesso. O adversário será o Cianorte que desclassificou o Juventude ao vencer o jogo da volta por 3 a 0, no Paraná.

 

Por ter sido derrotado pelo Metropolitano em Mogi Mirim, o Sapo precisava vencer o jogo da volta por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. E mesmo jogando no Estádio Sesi, em Santa Catarina, o time comandado por Guto Ferreira se classificou às quartas-de-finais do Campeonato Brasileiro da Série D, por ter feito dois gols na casa do adversário.

 

Durante a semana, o técnico Guto Ferreira havia prometido colocar em campo um time ofensivo, pois, na opinião dele, o Mogi Mirim “não tinha mais nada a perder” e a estratégia deu certo. Logo aos 10 minutos, o Roni aproveitou cruzamento e de cabeça abriu o placar.

 

O Metropolitano assimilou o golpe e foi em busca do empate. Aos 19 minutos o zagueiro Maurão fez falta no atacante Rafael Costa dentro da área e o árbitro arbitro marcou pênalti, que o próprio atacante converteu em gol. O atacante Dudu poderia ter colocado o Mogi Mirim à frente do placar em duas oportunidades, mas o desperdiçou ambas.

 

Melhor em campo, o Mogi Mirim dominou o adversário na segunda etapa e chegou ao segundo gol com Nando, após bela jogada do meio campo. Depois do segundo gol, Guto Ferreira melhorou o posicionamento do meio campo e da zaga mogimiriana e o Mogi garantiu o placar de 2 a 1 que o garantiu na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

 

mogimirim