• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

romulo copy copyO técnico Mano Menezes deu boas pistas da formação que o Brasil entrará em campo no amistoso de sexta-feira, contra a África do Sul, no estádio do Morumbi. Nesta quarta, o treinador comandou um coletivo no CT Laudo Natel, em Cotia. Mano colocou em campo a seguinte formação considerada titular: Diego Alves, Adriano, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião.

 

Assim, Mano deve apostar em uma equipe ofensiva na sexta. No meio-campo, Rômulo é o único atleta com características mais defensivas. Ramires ganhou liberdade para apoiar o ataque, enquanto Oscar e Lucas foram os responsáveis pela armação das jogadas, para abastecer os atacantes Neymar e Leandro Damião. No coletivo, inclusive, a vitória foi do time considerado titular, que bateu a equipe reserva por 2 a 0, com gols de Neymar e Leandro Damião.

 

Na disputa entre os goleiros, Diego Alves levou a melhor sobre os seus concorrentes. Jefferson defendeu a meta dos reservas, enquanto Cássio ficou fazendo um trabalho específico com o preparador de goleiros da seleção.

 

Mano Menezes, entretanto, só vai confirmar a equipe no treino desta quinta-feira. Isso porque ele ainda não sabe se Sandro e Daniel Alves terão condições de jogo. Na atividade desta quarta, Adriano, do Barcelona, foi deslocado para a lateral-direita. Já Sandro disputa posição com Rômulo e Ramires. O atleta do Chelsea, aliás, alegou cansaço no coletivo e deixou o treino mais cedo. O corintiano Paulinho foi testado em seu lugar.

 

Nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, o técnico Mano Menezes comanda o último treinamento antes da partida contra a África do Sul. A atividade será aberta para a torcida, que precisa levar um quilo de alimento não-perecível.

 

 

ESPN