• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, na reunião que houve nessa quarta, 25, com membros da diretoria do Corisabbá que visa colocar o time para disputa a série D do Campeonato Piauiense de Futebol, não confirmou apoio em recursos, mas que deve buscar um diálogo com membros do seu governo e ainda com alguns parceiros para tentar ajudar o time.

corisa 2
Joel deve se reunir com os seus secretários para discutir a questão e afirmou que estará buscando apoio junto aos parceiros. “Ele deve nos repassar a informações de quanto deve repassar como ajuda a equipe”, disse o Hugo Coelho, vice-presidente do Cori que estava presente na reunião que ocorreu na sede do Governo Municipal.


Depois de uma posição do gestor é que a diretoria deve se reunir para definir se vai ou não para a Competição Estadual, pois há um prazo para se confirmar a inscrição.


“A diretoria tem um projeto pronto importante que é para a participação na competição e, um possível retorno do Cori a 1º divisão do Piauiense. Estamos analisando o projeto apresentando e naturalmente, o momento não é muito bom, mas não vamos deixar de colaborar, pois sabemos da importância do Cori para cidade. Vamos tentar sensibilizar outros parceiros e buscar ajuda, disse o prefeito que está vendo ainda detalhes do projeto.


Uma nova reunião do prefeito Joel com os corisabbanos deve ocorrer no dia 10, pois as inscrições terminam dia 11.

 

Da redação