• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gurreroO Palmeiras está interessado na contratação de Guerrero. O blog apurou que o clube paulista está acompanhando de perto a situação do atacante, mas a diretoria do Flamengo teme a repercussão da notícia com sua torcida.

O clube teve muros pichados na madrugada desta quinta-feira e desembarcou com protestos no Rio de Janeiro. A diretoria sabe que a situação ficaria ainda pior caso aceitasse a ida do peruano para o Palmeiras.

A única possibilidade que faria o Flamengo pensar na hipótese seria o envolvimento de Gustavo Scarpa na negociação. Mas a situação dependeria ainda da Justiça e do Fluminense. O meia está impedido de jogar atualmente enquanto aguarda o desfecho da batalha judicial.

Já Guerrero cumpre punição por doping e só será liberado para jogar em maio, quando já estará de malas prontas para a Copa do Mundo. Como o contrato do atacante no Flamengo termina em agosto, o Palmeiras poderia esperar o jogador ficar livre para contratá-lo.

O ex-corintiano chegaria para assumir a posição que hoje pertence a Borja. Como a Libertadores vai até o fim do ano e o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final, não seria um problema tão grande esperar até depois da Copa para ficar com o jogador.

 

gazetaesportiva

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press