Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treino da semana, visando o jogo decisivo contra a Portuguesa.O técnico Paulo Roberto Falcão aplicou um coletivo que teve duração de aproximadamente 40 minutos, no qual o treinador testou opções para armar sua equipe. A atividade terminou 0 x 0.
A principal dúvida é de quem será o lateral esquerdo, já que Gerley está suspenso, em virtude da expulsão no jogo de ida, em São Paulo. Gutiérrez e Hélder(foto/correndo) são os principais concorrentes, mas Danny Morais corre por fora. Ainda sem saber se poderá contar com Souza, que se recupera de uma contratura na coxa, Falcão pode optar por Júnior, mas Ciro também pode ser utilizado. Lulinha, Zé Roberto e Vander brigam pela outra vaga no ataque.
Os laterais William Matheus e Coelho fizeram um treino físico a parte, comandados pelo preparador físico Igor Morena. Na academia, Jéferson e Ávine treinaram com o professor Luiz Napoleão. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor realizará o último treino, antes da decisão contra a Lusa. Esta atividade ocorrerá às 10h00 e não terá o acesso da imprensa liberado.
Da redação com informações do Bahia
IMAGEM: piauinoticias.com