• roma.png
  • vamol.jpg
O volante Derley não participou do treino desta sexta-feira (06.04), nos Aflitos, e foi vetado pelo departamento médico alvirrubro para o confronto de amanhã, diante do Serra Talhada, às 19h, no Eládio de Barros Carvalho. O médico do clube, Fábio Silva, alertou para uma possível dengue. O jogador só poderá fazer exame para constatar a doença, após três dias de contraí-la. Os exames de sangue vão ser realizados até a próxima segunda-feira (09.04), para se ter um diagnóstico exato.


"Derley continua com muita febre. Liberamos o jogador para ficar de repouso e sob medicação. Caso sejam confirmadas as suspeitas de dengue, as chances de ele ficar fora também da partida contra o Fortaleza são de 90%", avaliou o médico Jorge Silva.


O jogador não participou dos treinamentos desde a última terça-feira, dia da reapresentação do elenco, após o jogo contra o Santa Cruz, e ficou repousando, em casa, à base de medicamentos. Com sua saída, o substituto mais cotado para assumir a vaga é o volante Lenon, que treinou bem entre os titulares.


O provável time que deverá enfrentar o Serra Talhada será formado por:  Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves, Léo; Elicarlos, Lenon, Eduardo Ramos, Marquinho; Léo Santos e Siloé. O florianense Philip Luiz não foi especulado pela imprensa pernambucana mas deve ficar no banco e jogar no segundo momento da partida.
Com informações do Naútico