• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O técnico Waldemar Lemos mudou a programação após chegar de viagem. Decidiu trocar o treino desta terça-feira, que estava marcado para ser um físico na praia, para um trabalho com bola no CT Wilson Campos. A intenção é começar a testar as opções para a estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Porto, em Caruaru.
philipluiz0

As dúvidas de Waldemar são por conta dos primeiros problemas físicos que começam a surgir e das regularizações. Ele precisa ter opções para escalar a equipe caso alguma coisa não saia como esperado. Sendo assim, o time escalado no coletivo comandado pelo treinador foi o seguinte: Gideão; Lennon, Ronaldo Alves, Marlon e Phillip (Imagem camisa vermelha); Elicarlos, Souza, Derley e Cascata; Rogério e Henrique.

As improvisações nas laterais são alternativas para os casos de Marquinho e Jefferson não fiquem disponíveis ou não tenham condições físicas de jogar no domingo.



Além disso, durante o treinamento, Ronaldo Alves pediu para deixar o trabalho com cansaço muscular e Cascata, que também sentiu um desconforto um pouco mais forte. Os dois estão sendo avaliados pelo departamento médico.

Superesportes