• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
loveeeeVoltada para a manutenção de Thiago Neves e o acerto dos pagamentos atrasados com alguns jogadores, prioridades do momento, a diretoria do Flamengo avisou aos representantes de Vagner Love que só aguardará até esta terça-feira por um posicionamento do CSKA (RUS) em relação à adequação ao valor para a venda dos direitos econômicos. O vice de finanças Michel Levy colocou o acerto como terceira opção.

– Não tem jeito. O Flamengo não vai aumentar a proposta e eles não estão querendo baixar. Não podemos ficar esperando. Só podemos fazer o que está ao nosso alcance. Se eles não aceitarem, vamos deixar o negócio – admitiu Levy.

O Flamengo ofereceu pagar R$ 14,5 milhões aos russos parcelados em 60 meses, proposta considerada inadequada. O CSKA, no entanto, não aceita vendê-lo por menos de R$ 23,5 milhões. Com pouca verba para investir, o Rubro-Negro aposta todas suas fichas no poder de convencimento do Artilheiro do Amor.

Insatisfeito pela negativa, Love tenta convencer os dirigentes do clube russo a manter a palavra e facilitar a sua liberação. Nos últimos dias, ele mandou diversas mensagens para o presidente do CSKA dizendo que não quer voltar e reafirmando o desejo de voltar ao Brasil.

Uma das alternativas encontradas para conseguir diminuir o número de parcelas foi a busca de financiadores. Parceira do clube, a Olympikus admite que o assunto está em pauta no momento.

– Nós conversamos todos os dias com o Flamengo, e um dos assuntos é o (Vagner) Love – admitiu Tulio Formicolla, diretor da empresa.

Fonte: lancepress!