• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Não foi a melhor partida que o Mogi Mirim realizou no atual Campeonato Paulista, mas o empate com o Guaratinguetá por 1 a 1 na tarde deste sábado, em partida realizada no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 14ª rodada, serviu para manter o time do técnico Guto Ferreira na quinta colocação e ainda sonhando com o G4.

Foi o Guará quem começou melhor, controlando a posse de bola e criando algumas oportunidades. Logo no primeiro minuto a defesa do Mogi falhou e Careca bateu rasteiro da entrada da área para a defesa do goleiro Anderson. Em seguida, Janílson assustou com uma bomba de fora da área, que passou por cima da meta.


Melhor em campo, o time da casa abriu o placar aos 17 minutos, quando Rick levantou na área em cobrança de falta da direita e Djavan cabeceou para as redes, vencendo o goleiro Anderson.
edson piaui copy

Depois que sofreu o gol, o Mogi Mirim se acertou em campo e passou ter maior controle da bola e conseguiu empatar aos 26 minutos. O zagueiro Rodrigão arriscou-se ao ataque e após chegar na linha de fundo, tocou para traz e encontrou Roni dentro da área. O atacante acertou um belo chute colocado, no canto esquerdo de Jaílson para empatar a partida.


Ainda no primeiro tempo o atacante Hernane, artilheiro do Paulistão, perdeu duas grandes chances. A primeira aos 34 minutos quando recebeu na entrada da área, fintou um zagueiro, mas bateu em cima do goleiro. Aos 38 minutos, ele aproveitou cruzamento de Felipe e cabeceando para fora, rente à trave.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, com o time da casa tentando chegar ao segundo gol à todo custo e o Mogi Mirim saindo nos contra-ataques. Aos 22, o volante  Leandro fez falta dura em Edson Ramos, e foi expulso e a partir daí o Mogi Mirim passou a pressionar a zaga contrária.


Mas o goleiro Jaílson estava em noite inspirada e praticou uma sucessão de defesas espetaculares impedindo que o Mogi saísse de campo com os três pontos..


O Mogi Mirim se manteve na quinta colocação e no próximo domingo vai à Lins para enfrentar o Linense em partida que pode confirmar matematicamente a sua classificação para a Série D do Brasileiro, pois o adversário é um dos concorrentes à vaga.

FICHA TÉCNICA:

GUARTINGUETÁ 0 X 2 MOGI MIRIM

Local: Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP)

Data/hora: 17/2/2012 – 18h30

Arbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis

CARTÕES AMARELOS: Leandro, Baggio, Charles (GTA); Felipe , Piauí, Tiago Alves(MGM)

CARTÕES VERMELHO: Leandro, 22min/2ºT (GTA)

GOLS: Djavan, 19min/1°T (1-0); Roni, 26min/1ºT (1-1)

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Luiz, Vinicius, Baggio e Janílson; Rick (Lúcio Flávio – 16min/2ºT), Gercimar, Leandro e Tchô (Charles Silva – 20min/2ºT); Djavan e Careca (Charles – intervalo). Técnico: Vilson Tadei

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ramos, Tiago Alves, Lucas Fonseca e o florianense Edson Piauí - imagem- (João Paulo – Intervalo); Val, Rodrigão, Renê Júnior, Roni (Jeferson Maranhão – 25min/2ºT) e Felipe; Hernane. Técnico: Guto Ferreira
mogi-mirim