Após apenas dois dias de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou a preparação para partida desta quarta-feira (21) contra o Vitória da Conquista, às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático, em campo reduzido. Os jogadores trabalharam a posse de bola e no final, fizeram uma atividade de finalizações.
Os desfalques no trabalho foram o zagueiro Titi e o atacante Gabriel, que estão fortemente gripados e não jogam a partida de amanhã. Já o atacante Souza, que estava com um hematoma na cabeça, fruto de uma dividida de bola no Ba-Vi, treinou normalmente e deve ir para o jogo.
Outra boa novidade foi a presença do meia Lulinha (foto), que participou da atividade com bola pela primeira vez, após se recuperar de uma lesão muscular. Coelho também treinou normalmente com o grupo.
O volante florianense Hélder (imagen) e o meia Jéferson continuam tratando das lesões e fazendo atividades físicas leves na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Após o treino, os jogadores almoçam no Fazendão e viajam para Vitória da Conquista às 16:50h.
Com informações do Esporte Clube Bahia