“Outra vez mentira. Mentem com irresponsabilidade hispânica”, esbravejou o mandatário em uma entrevista. “A imprensa no Brasil não pode dar crédito para os jornalistas espanhóis. Não tem absolutamente nada”.
Para confirmar sua tese, o dirigente destacou. “Não faz o maior sentido essa informação. Porque eles iriam pagar se depois do contrato ele (Neymar) vai jogar aonde quiser e o Santos não tem direito de receber nada? Esta vendo como a mentira tem perna curta?”
Bernardo
Luis Álvaro também destacou que a contratação de Bernardo (ex-Vasco) está bem encaminhada, mas ainda não foi anunciada oficialmente. “Só não digo que não está fechada porque para mim tem que ter o contrato assinado e isso ainda não foi feito. Já está fechado de boca”.
Ele não tem pressa para concluir a negociação. “O Bernardo só poderá ser inscrito no Brasileirão (jogou a Libertadores pelo Vasco) e por isso não temos pressa nem ansiedade”.
Juan Aurich
O mandatário alvinegro está otimista que o Santos vai derrotar o Juan Aurich, quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores. “O Santos tem time para ganhar do time peruano, lá, aqui ou em qualquer lugar do mundo. A diferença técnica é flagrante”, explicou.
Luis Álvaro destacou que seu time venceu mesmo fora de casa, na quarta-feira passada. “Ganhamos num gramado totalmente diferente do nosso, onde os jogadores aturam com chuteiras totalmente diferentes do acostumado”.
Ele, no entanto pede cautela. “Não podemos contar com a vitória antes do tempo. Não podemos esquecer do Uruguai na Copa de 1950”. Naquele Mundial, o favorito Brasil perdeu a taça jogando em um Maracanã lotado, e ficou conhecido de ‘Maracanazzo’.
O dirigente tem a certeza que os santistas vão apresentar um melhor futebol do que na derrota para o São Paulo por 3 a 2 no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. “Os jogadores voltaram da viagem cansados. Até quinta-feira tem tempo para treinar e descansar direito e apresentar um grande futebol novamente”, finalizou.
Band