• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O técnico Waldemar Lemos ainda não definiu a equipe que enfrenta o Porto, nesta quarta-feira, às 20h, nos Aflitos, em jogo válido pela 15º rodada do estadual. Os volantes Souza e Lenon, assim como o zagueiro Gustavo, levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.


No setor defensivo, o comandante Waldemar Lemos poderá improvisar Marquinhos para fazer dupla com Marlon. Desta forma, João Ananias ganha vaga na lateral-direita. A outra opção é colocar o zagueiro das divisões de base, Léo (foto), que vem agradando nos treinamentos. O outro defensor, Cesinha, que chegou do Vasco da Gama-RJ, poderia até entrar na equipe. O atleta foi regularizado ontem à noite (05.03), mas ainda está aquém do condicionamento físico ideal.


O meio-campo é o setor que mais preocupa. Com a saída de Souza e Lenon, restaram poucas opções para substituí-los.  Auremir e Phillip são os mais cotados para as vagas. O meia Eduardo Ramos é outro que preocupa. O atleta está com uma virose e também é dúvida para o jogo diante do Porto. Apesar disso, o jogador foi para concentração e será avaliado momentos antes da partida.


Os atletas que estão em período de transição, com é o caso de Ronaldo Alves, Conceição, Diego Bispo e Elicarlos, estão praticamente de fora deste confronto, pois a parte física e o ritmo de jogo são os agravantes no momento.

O jogador natural de Nazaré do Piaui, Joelson, vem sendo um dos destaques da equipe do Porto de Caruarú. Como existe a possibilidade do florianense Philip ser um dos integrantes da partida, é possível que haja um  confronto de piauienses no futebol pernambucano.


Com informações do Naútico