• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

1avasssccoreO Vasco sofreu, mas conseguiu a primeira vitória na Copa Libertadores da América de 2012. Em partida com direito a dois pênaltis perdidos pelo atacante Alecsandro, o time de São Januário mais uma vez contou com a estrela do zagueiro Dedé e do meio-campista Juninho para sair de uma péssima situação.

 

Com gols decisivos do defensor e do experiente volante, o clube alvinegro derrotou o Alianza Lima, do Peru, pelo placar de 3 a 2, em duelo realizado em São Januário, e obteve o primeiro resultado positivo na competição sul-americana.

 

O resultado positivo deixa o Vasco com três pontos, na segunda colocação do Grupo 5, depois de duas rodadas da competição, enquanto o Alianza Lima permanece zerado na chave do torneio continental. A liderança está sob o colo do Libertad, que venceu os dois jogos.

 

Já o Nacional, algoz do time da Colina na estreia na Libertadores, acabou derrotado pelos paraguaios e ocupa o terceiro lugar, em virtude do número de gols marcados (4 para os brasileiros contra 3 para os uruguaios).


Terra