• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Em seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do Brasil, onde terá como adversário, na primeira fase, o Sport Club do 4dejulhoRecife, a equipe do 4 de Julho goleou a seleção de Piracuruca na tarde deste domingo (04), por 6 a 0, em partida disputada no Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri. Com a mesma base que venceu o último Campeonato Piauiense, o Colorado não tomou conhecimento do seu oponente.


Wilsinho, Adílio, Pretinho, Pedra Preta, Vandir e Augusto foram os autores dos seis gols do 4 de Julho, que aproveitou para colocar em campo os dezenove atletas relacionados para o amistoso. Ao final da partida, o técnico Jorge Pinheiro, em entevista concedida ao repórter Silvio Vieira, do Clique Piripiri, disse ter gostado da equipe, "nem tando pelo resultado, mas acima de tudo pelos jogadores novos que entraram e passam a se entrosar com os demais".


Segundo Jorge Pinheiro, ele irá solicitar a realização de mais dois amistosos antes do compromisso diante do Sport Recife. A dificuldade pode ser em conseguir adversário, principalmente se o interesse do treinador for avaliar sua equipe contra outro time profissional. Como Flamengo (Teresina) e Ferroviário (Parnaíba) já estão com times formados, em face da participação no Torneio da Movimentação, não está descartada a possibilidade de um deles ser adversário do campeão piauiense em um dos amistosos antes da estréia na Copa do Brasil.


Coluna do Buim