• roma.png
  • vamol.jpg
Após uma sequência de jogos com diversos desfalques, o Náutico voltou a mexer o mínimo possível na equipe. Nos últimos três jogos, as mudanças do técnico Waldemar Lemos foram pontuais. Neste sábado, diante do Araripina, às 19h, nos Aflitos, a história se repete. Embora não tenha revelado a equipe que vá escalar, a tendência é que o treinador leve a campo a mesma equipe que empatou em 2 a 2 com o América, na rodada passada



Como de praxe, Waldemar evitou adiantar a escalação, mas revelou que gostou da equipe no confronto com o América, principalmente no segundo tempo, quando o Náutico teve uma postura mais ofensiva. "Não confirmo (o time) porque a gente não sabe o que pode acontecer de hoje (sexta) para amanhã (sábado). Mas a equipe me agradou bastante contra o América, principalmente no segundo tempo. Mas vamos avaliar e ver a possibilidade de repetir a escalação, o que pode acontecer, sim", afirmou o técnico.


Para o volante Derley, é importante repetir as escalações, para que o time volte a apresentar o mesmo entrosamento de antes. "É importante quando se tem uma sequência com a mesma equipe, ajuda com o entrosamento e no crescimento do time. Dentro de campo as coisas evoluem melhor. Mesmo assim, ainda temos muito a evoluir no campeonato e na temporada", comentou o jogador.


A provável escalação do Náutico para o confronto com o Araripina é a seguinte: Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Rodrigo Tiuí e Siloé. O jogador Philip Luiz, morador do bairro Bosque Santa Teresinha, em Floriano-PI,  tem atuado na equipe, mas vem entrando sempre na segunda etapa das partidas.


Com informações do superesportes