• roma.png
  • vamol.jpg
Com um público de apenas 1756 pagantes, o Mogi Mirim venceu a Portuguesa de Desportos pelo placar de 3 a 1 após estar perdendo a partida e subiu para a quarta colocação. Foi a quarta vitória consecutiva do time comandado por Guto Ferreira e o artilheiro Hernane chegou aos 10 gols marcados, disparando na artilharia da competição.


A Lusa saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo, dando um susto na torcida. Ananias fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Henrique, que, de cabeça, abriu o placar. Foi o primeiro gol que a defesa do Mogi Mirim sofreu, sendo marcado de cabeça.


O Mogi não acusou o gol pelo gol sofrido e continuou impondo sua maneia de jogar, procurando manter a posse de bola e aos 10 minutos, Renê Junior recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro Weverton.

Após o empate, o Mogi Mirim impôs um ritmo forte no setor de ataque e terminou o primeiro tempo com a vantagem no placar. Aos 43 minutos Felipe chutou de fora da área e venceu o goleiro Weverton.


No segundo tempo, com a vantagem no placar, o Mogi Mirim manteve a posse de bola e não permitiu a reação por parte da Lusa. Para complicar ainda mais para o time da Capital, o zagueiro Renato expulso após falta em Edson Ratinho. O florianense Edson Piauí (Mogi) que jogou todo o primeiro tempo foi um dos destaques da partida e foi substituído nos minutos finais.


Com um homem a mais, o Mogi nada permitiu ao time adversário e ainda ampliou o placar aos 41 minutos, em uma cobrança de pênalti cobrada por Hernane


Na próxima rodada o Mogi vai à Mirassol enfrentar o time da casa no Estádio José Maria de Campos Maia, no domingo, às 18h30.

FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM 3 X 1 PORTUGUESA

MOGI MIRIM – Anderson; Edson Ratinho, Thiago Alves, Lucas Fonseca (Rodrigão) e Piauí (Luis Felipe); Baraka, Val, Renê Junior, Felipe; Roni (Vitinho) e Hernane. Técnico – Guto Ferreira.


PORTUGUESA – Weverton; Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Guilherme, Boquita, Léo Silva (Danilo) e Henrique; Ananias (Gustavo) e Ricardo Jesus (Maylson). Técnico – Jorginho.

GOLS – Henrique, aos 3, Renê Junior, aos 10, e Felipe, aos 43 minutos do primeiro tempo. Hernane, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Philippe Lombard.

CARTÕES AMARELOS – Rogério, Luís Ricardo, Edson Ratinho, Thiago Alves e Roni.

CARTÃO VERMELHO – Renato.

RENDA – R$ 20.113,00.

PÚBLICO – 1.756 pagantes.

LOCAL – Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

mogimirim.com