Treinados por um dos maiores volantes do futebol mundial e que costumava marcar gols, os meio campistas tricolores estão mostrando serviço lá na frente.
No goleada desta quinta-feira, sobre o Fluminense de Feira, três dos quatro gols da partida foram marcados pelos volantes Fahel, o florianense Hélder e Lenine. O artilheiro do Esquadrão de Aço na posição é Fahel, que já marcou dois gols no Baiano deste ano, mas que em 2011 já havia marcado 02 gols na Série A. Quem completa a lista é Fabinho, com um gol no campeonato babano 2012.
Na base, o Tricolor também está bem servido na posição e o faro pro gol continua no mesmo nível. O volante Filipe, um dos mais promissores atletas do clube, marcou 01 gol na preliminar contra o Fluminense e já marcou 04 no campeonato baiano da categoria.
Em 2011, durante todo o campeonato Baiano, apenas Marcone e Hélder representaram os volantes na artilharia. O primeiro fez 3 e o segundo apenas 1.
Fahel, o volante artilheiro e especialista nas jogadas de cabeça, explica essa alternativa da equipe tricolor. " Nunca vivi uma fase de marcar tantos gols como a que tenho aqui no Bahia. Fico muito feliz de ajudar minha equipe também lá na frente. O Falcão nos dá liberdade para chegar perto da área, mas com responsabilidade defensiva. Espero que os volantes ainda possam marcar muitos gols este ano", comentou o meio campista.
O florianense Helder após o golaço que fez na quinta, 23, contra o Fluminense de Feira: 4 X 0
bahiafutebolclube