• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Muitas homenagens foram prestadas durante os desfiles dos  Blocos  e Escolas de Samba na Avenida Getúlio Vargas no carnaval de Floriano-PI. No primeiro dia de desfile o Bloco Unidos do 7, o segundo a passar na passarela do samba, após  ter tontonho.jpgfeito uma busca por meio de pesquisas resolveu homenagear uma das personalidades do futebol florianense e que sempre se destacou nas partidas em que participou.



O homenageado Tontonho, na imagem ao lado, protagoniza uma história que se torna motivo de comentários entre os desportistas florianenses. O jogador que se intitula artilheiro de peladas tem um registro de 2000 gols. No histórico do Bloco que prestou a homenagem ao jogador cita, “O interessante nisso tudo é que para documentar seu feito – devido a uma aposta com um amigo-, Ele costuma escrever em um caderno a data e local onde fazia seus gols”.



Hoje com mais de 40 anos de idade, Tontonho  integra a equipe da Imprensa local que é comandada pelo ex-jogador e comunicador (Rádio Santa Clara AM), Carlos Iran. O time de futebol que atualmente reúne poucos comunicadores, tem o homenageado como titular que divide o gramado com atletas que se consagraram no futebol local e estadual, entre os quais, Paulinho, Luiz Carlos, Edson, Vanin e outros.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com