• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Depois de muitos testes e treinos físicos em grupos separados, aos poucos, o Náutico vai unificando os trabalhos de pré-temporada. Nesta quinta-feira, o elenco treinou todo junto no CT Wilson Campos, numa movimentação com bola que durou pouco mais de 1h30. Na ausência do técnico Waldemar Lemos, que só chega agora ao Recife no domingo, os auxiliares técnicos ficam responsáveis pelos treinamentos.
philipiluiz

O trabalho com bola foi puxado. Para os mais antigos, a correria foi ainda maior por conta da grande presença de atletas das divisões de base. Mais novos, e treinando desde dezembro, eles intensificaram o ritmo do treinamento, que terminou por volta das 17h20.



Até então treinando em separado, alguns jogadores que se apresentaram na segunda-feira participaram da movimentação com bola pela primeira vez. Foram os casos do volante Elicarlos, do zagueiro Ronaldo Conceição e do atacante Dorielton. Ronaldo Alves e Derley não treinaram porque foram fazer exames médicos de rotina.


O Timbu dá seguimento à pré-temporada nesta sexta-feira com um treino pela manhã no CT Wilson Campos.
A equipe nauticana onde está o florianense Philipi Luiz (imagem), morador do Borque Santa Teresinha vai estreiar dia  15 de janeiro ás 16:00h contra Porto-PE


Com informações do superesporte