• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Com uma grande necessidade de se distanciar da zona de rebaixamento, o Santos tem uma verdadeira missão nesta quinta-feira, diante do Palmeiras. Com apenas duas vitórias sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o Peixe, em caso de derrota, pode voltar a entrar no Z-4 do Campeonato Brasileiro. Porém, um sinal de esperança para o torcedor santista é justamente os dois triunfos do técnico argentino pelo clube: nos clássicos contra São Paulo e Corinthians, por 1x0 e 3x1, respectivamente.

vitorsantos

Dominou os clássicos Após dois empates em seus primeiros dois jogos pelo Santos, Vojvoda venceu sua primeira partida no comando do clube no dia 21 de setembro, quando bateu o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, com um gol de Guilherme.

Depois, após uma sequência de três jogos sem vencer, o Santos voltou a ganhar no clássico contra o Corinthians. No dia 15 de outubro, também na Vila Belmiro, o Peixe conquistou os três pontos com um placar de 3 a 1, com gols de Zé Rafael, Barreal e Rollheiser.

Está difícil... Porém, desde o jogo contra o Timão, o Santos se afundou na briga contra o rebaixamento e novamente está há três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O Santos é o 16º colocado com 33 pontos em 30 jogos. Em caso de uma derrota para o Palmeiras, e um trunfo do Vitória sobre o Internacional, o Peixe voltará a entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada da competição.

Gazeta esportiva

Fotos: Raul Baretta / Santos FC