• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

O Flamengo está na reta final da temporada e pode terminar o ano com os títulos do Brasileirão Betano e da Libertadores. Na Série A, o Mengão é vice-líder e vem disputando ponto a ponto com o Palmeiras.

talisca

Na Copa Libertadores, o Rubro-Negro vai enfrentar o Verdão no dia 29 de novembro pela grande final do torneio. O CRF ainda não sabe se vai contar com Pedro na decisão em Lima e isso ligou o sinal de alerta sobre a necessidade de ter outro camisa 9 em 2026.

Marcos Leonardo e Anderson Talisca são dois nomes aprovados nos bastidores do Rubro-Negro, mas a negociação mais quente é com o meia-atacante ex-Bahia e que hoje está no Fenerbahçe, da Turquia.

Talisca só tem contrato com o Fenerbahçe até o meio de 2026 e, segundo informações de Fabrício Lopes, o jogador está animado com o interesse do CRF. O meia-atacante aceita diminuir o seu salário para fechar com o Mengão.

De acordo com o comunicador, Filipe Luís tem a ideia de usar o meia-atacante como centroavante ou atuando ao lado de Pedro. Para viabilizar a contratação do jogador, o Flamengo planeja negociar os atacantes Michael e Bruno Henrique.

“O Flamengo está de olho nele para ser o centroavante da equipe no próximo ano e as coisas devem evoluir a partir de janeiro. E é aguardado uma saída de Bruno Henrique”, disse Fabrício Lopes.

Bruno Henrique fez dois gols contra o Sport no fim de semana e a boa atuação do camisa 27 enchou os olhos do Galo, segundo o jornalista. O presidente BAP pode liberar o atacante de graça ao Atlético-MG no fim do ano e descarta renovação do contrato do ídolo.

O Rubro-Negro também prioriza a saída de Michael para investir na contratação de Talisca. O ‘Robozinho’ está fora dos planos de Filipe Luís e, negociando o ponta ofensivo, o Fla vai ter mais fôlego financeiro para comprar o meia-atacante do Fenerbahçe.

Bola Vip

Foto: © Getty Images