• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Sem vencer há sete jogos, o Criciúma foca nos dois últimos confrontos para alcançar a permanência na Série A. Encara o Flamengo, nesta quarta-feira, e o Bragantino, no domingo. E aposta na experiência e união do elenco para virar a página da má fase na elite. A bola rola às 20h (de Brasília) no Heriberto Hülse.

criciumaa

Depois da derrota por 4 a 2 para o Corinthians diante do seu torcedor, o tricolor catarinense focou em hábitos positivos e palavras de afirmação para manter o mental forte na elite - e o lateral garante que não há elenco rachado.

  • Não tem elenco rachado aqui, todos mundo procurando se ajudar. Eu sou uma pessoa que pode falar isso, não tem nada de elenco rachado ou deixar jogador de lado nenhum momento. Cada um aqui tem sua parcela que pode ajudar o clube, está todo mundo aqui para ajudar o Criciúma - disse.

O Criciúma abre a zona de rebaixamento com 38 pontos - e está a dois pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Uma vitória colocaria o time em uma posição mais confortável para a última rodada contra o Bragantino.

  • Foi um resultado que não esperávamos. Agradecer a torcida por todo apoio e pedir desculpa por esse jogo que fizemos e derrota dentro de casa que foi muito dolorosa. O ambiente continua positivo, temos chance de nos manter na Série A e até a matemática falar ao contrário, nós vamos lutar muito - finalizou.

Criciúma e Flamengo se encontram pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na quarta-feira, 20h (de Brasília), no Heriberto Hülse. O Premiere transmite a partida e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

GE

Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.