Maycon, que sofreu lesão no joelho e só deve retornar a jogar em 2025, depende de negociação entre o Corinthians e o Shakhtar
Mercado da bola do Corinthians já começa a ficar quente
Faltam poucos jogos para o fim do Brasileirão Betano, o Corinthians se livrou da luta contra o rebaixamento na competição e agora já está planejamento a próxima temporada. Alguns atletas vivem seu último mês de contrato, como Caetano, Maycon, Ruan Oliveira e Matheus Araújo.
O clube tem o assunto importante para resolver, a situação de jogadores que estão com o contrato se encerrando em dezembro deste ano. A tendência, é de todos eles deixarem o clube ao fim do vínculo.
Maycon, que sofreu lesão no joelho e só deve retornar a jogar em 2025, depende de negociação entre o Timão e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, donos dos seus direitos econômicos, para seguir no clube.
Maycon é o único que pode ter reviravolta
A intenção do Timão era adquirir o jogador em definitivo. Com a contusão, a diretoria avalia a possibilidade de um novo empréstimo. A alegação para os ucranianos é do atleta conseguir se recuperar.
Após uma grave contusão, ele pode ter rodagem aos poucos no Timão e depois voltar para a Ucrânia ou ser comprado pelo clube. Ainda não há uma resposta por parte dos ucranianos e a situação se arrasta.
Outros atletas que os contratos se encerram Ruan Oliveira, Matheus Araújo e Caetano vivem situações ainda mais incerta. Todos eles não têm sido aproveitados com frequência pelo treinador, aumentando a possibilidade de não receberem ofertas de um novo contrato.
Caetano vinha negociando um novo contrato, mas o zagueiro recusou uma primeira oferta do Timão para a renovação. Neste momento, as tratativas estão congeladas e a tendência é de uma saída.
Bolavip Brasil