• roma.png
  • vamol.jpg

O momento do Internacional não poderia ser melhor. Líder do returno do Campeonato Brasileiro, os comandados de Roger Machado não perdem há 13 jogos. A campanha faz com que a vaga na Libertadores de 2025 esteja encaminhada.

manoo

Ao receber o Fluminense nesta sexta-feira (08), os colorados vão presenciar o retorno do técnico Mano Menezes ao estádio Beira-Rio. Ele deixou o comando do Inter em meio a temporada de 2023, sendo substituído por Eduardo Coudet.

Para reforçar a marcação do Flu, o treinador prepara uma escalação especial. Mano vai usar o lateral-direito Guga como ponta, visando dobrar com Samuel Xavier em cima de Bernabei, destaque colorado na temporada.

Escalação do Fluminense com mudanças Segundo a informação do site GE, o provável time do Fluminense para o jogo contra o Inter terá: Vitor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa: Bernal, Martinelli e Lima; Guga, Keno e Germán Cano.

Em entrevista ao site oficial do Tricolor carioca, Mano resumiu a estratégia pensada para o jogo em Porto Alegre: frear o volume e a velocidade dos comandados por Roger Machado.

“A gente vai enfrentar um adversário que vive um momento muito bom na competição, que cresceu bastante. (…) Sabemos que eles estão com muito volume jogando em casa e temos que tirar esse volume, essa velocidade do jogo”, disse.

Provável escalação do Internacional tem Wanderson no ataque Já o Inter deve ter apenas o atacante Wanderson no lugar de Wesley, suspenso. O time pode ir a campo com Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo e Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Wanderson; Rafael Borré.

É uma ideia que trabalhamos durante a semana com os jogadores da formação inicial. Mas eu digo também que não é só com uma formação inicial que se ganha o jogo. Ele tem 90 minutos, com momentos e soluções diferentes. E a equipe está preparada para isso”, complementou Mano.

Bola Vip

Foto: © Thiago Ribeiro/AGIF