O florianense e ex-jogador Helder de Paula, que por muitos atuou no Bahia, onde fez história e um dos times que o ajudou na sua revelação para outros clubes de futebol do Brasil, está, mais uma vez, sendo denunciado pela ex-esposa Alexia de Paula, que mora em Salvador-Bahia.
Desde a semana passada que a senhora Aléxia, que é mãe de dois filhos pequenos do jogador, vem procurando o portal Piauí Notícias, via whatsapp, pois segundo ela, há meses que o ex-jogador, que está em Floriano, não repassa a pensão dos dois filhos menores. (As tarjas pretas são cobrindo os rostos das crianças)
Ainda segundo a denunciante, o Helder teria recebido, nos últimos meses, cerca de R$ 1,4 milhão de direitos quando ele atuava no time baiano.
Alexia, enviou cópias de parte do processo que está na Justiça. Veja o que ela disse, citando que o ex-jogador está tratando com um descaso o problema.
Outro lado
O ex-jogador Hélder, que está em Floriano-PI, nos últimos dias foi procurado para se manifestar sobre o caso, mas o mesmo não foi encontrado e nem respondeu às ligações enem mensagens de celular. Somente na manhã e hoje, o PN enviou mensagenes ao ex-jogador, fez ligações, no entanto, essas tentativas de comunicaçaõ se completam.
As tentativas frustadas de comunicação foram da redação do PN e do repórter Ivan Nunes. O contato do ex-jogador foi repassado ao Piauí Notícias pela denunciante. O espaço contiua em aberto para as suas manifestações. Veja uma das mensagens enviadas ao Helder.
Matérias relacionadas:
Hélder de Paula, ex-jogador do Bahia, participa de jogo de confraternização em FLO
Florianense Hélder de Paula fecha contrato com o Guarany de Campinas
Jogador de futebol florianense é acusado de ameaça pela Alexia, sua ex-mulher
Exclusivo: Hélder de Paula, jogador do Bahia, fala da carreira ao piauinoticias.com
Hélder de Paula, ex-jogador do Bahia, participa de jogo de confraternização em FLO
Da redação