O zagueiro Eder Militão foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita e foi desconvocado da Seleção Brasileira para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta foi ausência no treino desta quinta-feira (5), no CT do Caju.
Na quarta-feira (4), o defensor do Real Madrid treinou na equipe titular do técnico Dorival Júnior ao lado de Gabriel Magalhães. No entanto, o jogador do Arsenal deve fazer dupla com Marquinhos para o duelo contra o Equador, nesta sexta-feira (6), no Couto Pereira.
A CBF ainda não informou se Militão será reposto por um outro atleta nos próximos dias visando o confronto com o Paraguai, na terça-feira (10).
A provável escalação tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Arana; André, Bruno Guimarães e Paquetá; Rodrygo, Vinicius Jr. e Endrick (Luiz Henrique).
Dorival Júnior fará a estreia na competição após cair nas quartas de final da Copa América. A Seleção ocupa a sexta posição nas Eliminatórias, com sete pontos em seis jogos, e vem de três derrotas consecutivas, para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Lance
Foto: Rafael Ribeiro/CBF