Na noite desta terça-feira, a CBF divulgou a numeração de cada jogador da Seleção Brasileira para o compromisso diante do Equador, válido pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Atualmente no São Paulo, Lucas Moura foi quem assumiu a camisa 11 - uma das mais tradicionais do futebol brasileiro.
Lucas Moura voltou a ser convocado para defender a Canarinho após seis anos. O atacante tricolor foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para substituir o ponta Savinho, do Manchester City, que precisou ser cortado por conta de uma lesão.
O restante da numeração para o duelo contra os equatorianos seguiu o 'padrão' recente utilizado na Seleção: Vinícius Júnior veste a camisa 7 e, na ausência de Neymar, Rodrygo ficou com a camisa 10. Enquanto isso, Endrick pegou a 9 - assim como foi na Copa América.
Já os estreantes Luiz Henrique e Estêvão ficaram com os números 20 e 22, respectivamente. Por fim, o lateral direito William, do Cruzeiro, que foi convocado para substituir Yan Couto (lesionado), assumiu a camisa 13.
O elenco brasileiro já realizou dois treinos de olho no confronto contra o Equador e ainda terá outros dois dias de preparação. A bola rola nesta sexta-feira, a partir das 22h (de Brasília), no Couto Pereira, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
O Brasil não teve um bom início no torneio classificatório e aparece na sexta colocação, com sete pontos - foram duas vitórias, um empate e três derrotas até o momento. Agora, com Dorival Júnior e a torcida a seu favor, a Seleção vai em busca da reabilitação.
Veja a numeração completa da Seleção Brasileira para o jogo contra o Equador:
1 Alisson
2 Danilo
3 Militão
4 Marquinhos
5 Bruno Guimarães
6 Wendell
7 Vini Jr.
8 Lucas Paquetá
9 Endrick
10 Rodrygo
11 Lucas Moura
12 Bento
13 William
14 Gabriel Magalhães
15 João Gomes
16 Arana
17 Beraldo
18 André
19 Gerson
20 Luiz Henrique
21 Pedro
22 Estêvão
23 Ederson
Gazeta esportiva