Cinco jogos abrem a quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta terça-feira. O único brasileiro do dia será o Atlético-MG.
ÚNICO BRASILEIRO Líder do Grupo G com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético já está classificado, mas quer confirmar a liderança. Para isso, precisa de um empate diante do Peñarol-URU no Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU), às 19h. O adversário é o segundo colocado com seis pontos.
OUTROS LÍDERES
Outro líder que entra é o River Plate, que tem dez pontos no Grupo H. O time precisa de um empate para garantir classificação. Às 21h, enfrenta o Libertad-PAR, terceiro colocado com quatro pontos.
No Grupo B, o Talleres-ARG lidera com dez pontos e já está classificado. Entretanto, briga pela liderança com o São Paulo, que tem nove. Nesta terça, os argentinos duelam com o lanterna Cobresal-CHI, com um ponto.
No equilibrado Grupo D, o líder Junior Barranquilla-COL, com seis pontos, enfrenta a lanterna LDU-EQU, que soma quatro. O Botafogo, que também tem seis, estará atento ao duelo.
FLAMENGO PODE SE COMPLICAR
No Grupo E, um duelo pode complicar a vida do Flamengo. O vice-líder Palestino-CHI, com seis pontos, encara o Millonarios-COL, lanterna com dois. Se vencer, chega a nove pontos, enquanto o Bolívar-BOL tem dez. O Flamengo é o terceiro colocado com quatro e só pode chegar a dez.
Futebol interior