• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Cinco partidas deram o pontapé inicial na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2024 na noite desta terça-feira (02). Dentre os brasileiros, o Flamengo acabou empatando com o Millionarios, na Colômbia, mesmo tendo saído na frente e com um jogador a mais. Já o Grêmio, com o time reserva, acabou derrotado.

Com uma mão no troféu do Campeonato Carioca, após vencer o Nova Iguaçu, por 3 a 0, no jogo de ida da final, o Flamengo foi com força máxima até Bogotá, capital colombiana, e apesar de ter saído na frente e ter ficado com um jogador a mais no segundo tempo praticamente inteiro, ficou no empate por 1 a 1 com o Millionarios, no estádio El Campín.

apostas esportivas Pedro abriu o placar de pênalti já no segundo tempo e Daniel Ruiz, que havia acabado de entraro, deixou tudo igual. O gol acabou com uma série histórica do goleiro Rossi, que ficou 1.084 minutos sem sofrer gols – sendo o goleiro do Flamengo que ficou mais tempo sem levar gols na história.

O Grêmio, por sua vez, que priorizou a final do Campeonato Gaúcho a ser disputada no próximo final de semana diante do Juventude, levou um time reserva a La Paz, na Bolívia, e acaboou derrotado pelo The Strongest, por 2 a 0. Huachipato e Estudiantes, os outros times que compõem o Grupo C, se enfrentam nesta quarta-feira.

Nos outros jogos da noite, o Cobresal-CHI e Barcelona-EQU ficaram no empate por 1 a 1, em duelo válido pelo Grupo B. Já o River Plate venceu o Deportivo Tachira, mesmo jogando na Venezuela, no Grupo H. Por fim, o LDU e Universitário, ficaram no empate, no Peru.

futebolinterior