• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

—O Corisabbá não irá contar com o meia Jader, um dos pilares do elenco, na reta final do Campeonato Piauiense. O jogador foi liberado pelo clube para se juntar ao Potiguar de Mossoró, comandado pelo técnico Fernando Tonet, com passagens anteriores pelo futebol piauiense.

jader

Ele (Fernando Tonet) já tinha me procurado umas duas vezes. Passei dois anos machucado, voltei agora e infelizmente não tinha como reverter a situação aqui. Falei com o Kamar (presidente do Corisabbá) e ele me liberou – afirmou o jogador.

Natural de Floriano, Jader, de 33 anos, construiu carreira por vários clubes do Nordeste. Na temporada 2022, no entanto, sofreu uma séria lesão no joelho e precisou passar por duas cirurgias, ficando praticamente dois anos afastado do futebol profissional, retornando a jogar na atual temporada.

  • Sou grato ao Corisabbá por abrir as portas pra mim, me colocou novamente na vitrine do futebol. Não foi da forma como a gente queria, mas o trabalho foi bom. Graças a Deus não sinto mais nada no joelho – afirmou.

Sem Jader, o Corisabbá ainda tem mais dois jogos a fazer pela segunda fase do Campeonato Piauiense, quando enfrentará o River-PI em jogos de ida e volta.

O primeiro jogo será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Com apenas um ponto no estadual, somado na última rodada, o Cori precisa vencer os dois jogos da segunda fase para ter chances matemáticas de escapar do rebaixamento.

GE/PI

Foto: GE/arquivo pessoal