O time de futebol florianense Princesa do Sul, que quando surgiu à anos, muitos achavam que iria abalar a estrutura do Corisabbá, de Floriano, na verdade, deu vexame na sua participação no Piauiense de Futebol e foi vendido, há pouco tempo e com muitos problemas junto a Federação de Futebol do Piauí-FFP.
O time foi fundado pelo desportista José Filho, de Marcos Parentes, mas que mora e Floriano ao longo de anos e, que não conseguiu levar o seu projeto à frente.
O time do Princesa conseguiu agregar alguns nomes na Direção, a exemplo do procurador Gilberto Duarte, no entanto, o projeto não vingou. Nessa quinta-feira, 11, o empresário Jairo, natural de Floriano, mas que há anos estava morando em Brasilia, confirmou ao PN que comprou o time florianense, não revelou o valor, e que após isso, tentou colocar o mesmo no Estadual de Futebol de 2024, mas afirmou que a agremiação tem muitos problemas e um deles é a não está ligado a Federação de Futebol. O ex-clube presidido pelo José Filho tem uma série de problemas e foi vendido por menos de R$ 30.000,00. Ouça a entrevista do novo presidente do Princesa.
Da redação