• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Antes de chegar ao Palmeiras, Bruno Rodrigues atuou no São Paulo em 2021. Com a camisa 11 entregue pelas mãos da presidente Leila Pereira, o atacante lembrou que não teve oportunidades de mostrar seu futebol no rival e, agora, está no maior campeão do Brasil.

brunorodriguespal

Bruno Rodrigues foi comandado por Hernán Crespo e disputou apenas sete partidas no São Paulo. Nas duas últimas temporadas, ele atuou pelo Cruzeiro.

  • Foi a oportunidade que eu não tive de demonstrar no São Paulo. Acho que agora é virar a página, agora estou no maior campeão do Brasil, agora é focar no Palmeiras e mostrar meu trabalho por aqui - disse, em entrevista coletiva de apresentação realizada nesta sexta-feira (12).

O reforço do Verdão também despertava interesse de clubes como Internacional, Bahia e Fluminense. Bruno Rodrigues contou que, quando veio o contato do Palmeiras, ele não pensou duas vezes.

  • Muito feliz pela minha vinda, quando teve o contato, não pensei duas vezes pela grandeza do clube, pelos títulos que vem ganhando, tô muito feliz por essa decisão que eu tomei, me adaptar o quanto antes para demonstrar o meu futebol. Palmeiras é um grande clube, projeto que me ofereceu, isso facilita, acho que eu tomei a melhor decisão da minha vida - destacou.

Contato com Abel?

  • Muito feliz, não tive esse contato ainda com o Abel, ele sabe muito bem das minhas características, onde eu posso ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. Para mim, ele é o melhor do Brasil. Vem demonstrando a cada ano que passa, vou procurar tomar todas as responsabilidades e fazer o que ele pede em campo.

Supercopa do Brasil

  • Estou me preparando para a Supercopa. Me doando todos os dias, me adaptando com os meus companheiros, todos me receberam bem, com certeza vai ter um gostinho a mais.

Vai bater pênaltis?

  • Veiga dispensa comentários, melhor batedor de penal no Brasil. Se o Abel me pedir pra bater, é claro que eu vou dar o meu melhor e é claro que eu vou bater um pênalti.

Lance

Foto: Cesar Greco / Palmeiras