O Flamengo encerrou os compromissos da temporada 2023 na última quarta-feira (6), em jogo contra o São Paulo. Ao final do confronto, Bruno Henrique abriu o jogo sobre a renovação contratual, que já está acertada. O clube, porém, ainda não anunciou a permanência do atacante, que não corre risco de deixar o Ninho do Urubu.
- Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo -, disse. Bruno Henrique sofreu um forte assédio do Palmeiras para deixar o Flamengo, com proposta milionária e longo contrato, mas priorizou a permanência no Rubro-Negro. O desejo pela renovação contratual do atacante era mútuo, e as partes se esforçaram para chegar a um denominador comum e garantir a permanência do camisa 27.
Com o fim da temporada, o Flamengo vai retomar as conversas por renovações. Além de Bruno Henrique, o Rubro-Negro precisa resolver algumas outras situações, como as de Everton Ribeiro, Gabigol e David Luiz.
Lance
Foto: © Lance! Media Group