• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após a vitória por 3 a 1 diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol dando início à preparação para o duelo contra o Barcelona-EQU, que acontece nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. Os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo e realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas.

palmeirass

Richard Rios, Fabinho, Jhon Jhon, López e Bruno Tabata, que entraram no decorrer da última partida, também participaram. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram lances específicos com a comissão do técnico Abel Ferreira. O atacante Rafael Navarro, desfalque no último jogo devido a um edema na coxa direita, fez transição física e participou do aquecimento com os demais atletas.

O goleiro Kaique e os atacantes Kevin e Giovani trabalharam na parte interna após defenderem a Seleção Brasileira Sub-20 na Copa do Mundo da categoria. Mayke e Gabriel Menino, que saíram com dores contra o Coxa, realizarão exames nesta tarde.

Nesta quarta (7), basta apenas um empate para o Verdão garantir vaga nas oitavas de final da competição continental, já que é o segundo colocado do grupo C com os mesmos nove pontos do líder Bolívar-BOL, estando atrás devido ao saldo de gols (seis a quatro). Já pelo Brasileirão, o próximo duelo é o clássico com o São Paulo, no domingo (11), às 16h, no Morumbi, pela décima rodada do campeonato.

Lance

Foto: Cesar Greco/Palmeiras