• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os primeiros classificados para as quartas de finais da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta-feira, com duelos dos jogos de volta das oitavas de finais. Com vantagem construída nos duelos de ida, Palmeiras, Athletico-PR, Alético-MG e América-MG jogam pelo empate, contra Fortaleza, Botafogo, Corinthians e Internacional. O quarteto atuará fora de casa.

gremio

Após empatarem o primeiro jogo, Bahia e Santos, e Cruzeiro e Grêmio, precisam vencer para avançarem. Em caso de novo empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

GRANA ALTA

Por estarem nas oitavas, cada clube garantiu mais R$ 3,3 milhões. Quem avançar às quartas, garante outros R$ 4,3 milhões.

FORTALEZA X PALMEIRAS

No Allianz Parque, o Palmeiras construiu boa vantagem, ao vencer o Fortaleza por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Rios. O jogo foi polêmico e gerou grandes reclamações do time nordestino que ficou na bronca com um pênalti inexistente marcado em cima de Rony, marcado por Veiga. Mesmo com VAR, o juiz Wagner do Nascimento Magalhães não foi chamado ao monitor e se manteve a decisão, equivocada, de campo.

Para avançar, o Leão do Pici precisa vencer por quatro ou mais gols, às 19h00, na Arena Castelão.

CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG

Voltando a vencer depois de oito jogos, o Corinthians entra em campo, às 21h30, na Arena Neo Química, precisando vencer por três ou mais gols de diferença. Paulinho, com dois gols marcados, foi o responsável pela vantagem do Atlético-MG no jogo da ida, por 2 a 0.

BOTAFOGO X ATHLETICO-PR

Líder do Brasileirão, o Botafogo sofreu a virada para o Athletico-PR no jogo da ida. Após abrir 2 a 0, o Furacão reagiu e virou para 3 a 2 e agora joga pelo o empate, no Engenhão,, às 21h30. Para seguir vivo, o Fogão precisa vencer por dois ou mais gols. INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

Após se reencontrar com o caminho das vitórias, o Internacional terá que reverter o placar de 2 a 0 do América-MG. No jogo de ida, o Coelho conquistou a vantagem com dois gols de pênaltis de Aloísio, já na reta final do duelo.

No Beira Rio, às 21h30, o Colorado terá que vencer por três ou mais gols para classificar-se diretamente.

BAHIA X SANTOS

Santos e Bahia, ao lado de Flamengo e Fluminense, foram os únicos duelos das oitavas a terminarem empatado sem gols. Na Fonte Nova, às 19h00, quem vencer avança de fase na competição. Será o terceiro duelo dos clubes em um mês. No Brasileiro, o Peixe levou a melhor por 3 a 0, na Vila Belmiro.

CRUZEIRO X GRÊMIO

Em duelo marcado por golaços, os maiores campeões da Copa do Brasil precisam vencer o duelo marcador para às 20h00, no Mineirão. No jogo de ida, Bruno Rodrigues marcou para o hexa-campeão Cruzeiro, enquanto Luis Suárez, empatou para o penta-campeão Grêmio.

futebolinterior

Foto: divulgação