• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Santos realiza os preparativos com a mira no compromisso diante do RB Bragantino, pelo Brasileirão. Após serem poupados contra o Audax Italiano, Dodi e Lucas Lima retornarão para o time titular do Peixe.

Contudo, o clube da Vila Belmiro segue sem poder contar com os atacantes Stiven Mendoza e Lucas Braga. O colombiano começou os trabalhos de transição física no gramado acompanhado da fisioterapia, mas não deve estar apto para o próximo duelo.

Enquanto isso, Lucas Braga teve melhora confirmada após sofrer uma concussão no duelo contra o Palmeiras. Entretanto, após realização de exames, foi constatado um edema na coxa direita. O jogador está fora do duelo contra o Massa Bruta e já realiza tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Em evolução, o volante Sandry começou a participar de trabalhos parciais com o restante do elenco no gramado, mas ainda não deve voltar para os compromissos do time.

Sem poder contar com os jogadores listados, o técnico Odair Hellmann deve enfrentar o Bragantino com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Soteldo (Daniel Ruiz) e Deivid Washington.

Lance