• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O São Paulo anunciou oficialmente o retorno de Alexandre Pato. Agora, o atacante chega para sua terceira passagem pelo clube. A expectativa do anúncio dependia somente das ordens médicas. Após sofrer uma lesão complicada no último ano e iniciar seu tratamento no Reffis do clube em fevereiro, após deixar o Orlando City, dos EUA, já era certo que o anúncio fosse feito quando Pato estivesse apto para voltar a treinar normalmente e jogar.

alpato

Nas redes sociais, o São Paulo compartilhou o anúncio em forma de vídeo, onde Pato afirmou estar feliz em retornar. O jogador afirmou que no clube é 'onde se sente em casa' e destacou que sempre soube que retornaria. O São Paulo anunciou oficialmente o retorno de Alexandre Pato. Agora, o atacante chega para sua terceira passagem pelo clube. A expectativa do anúncio dependia somente das ordens médicas. Após sofrer uma lesão complicada no último ano e iniciar seu tratamento no Reffis do clube em fevereiro, após deixar o Orlando City, dos EUA, já era certo que o anúncio fosse feito quando Pato estivesse apto para voltar a treinar normalmente e jogar.

Nas redes sociais, o São Paulo compartilhou o anúncio em forma de vídeo, onde Pato afirmou estar feliz em retornar. O jogador afirmou que no clube é 'onde se sente em casa' e destacou que sempre soube que retornaria. Alexandre Pato chega ao São Paulo embalado e com um contrato de produtividade, que deve durar até o final desta temporada - pelo menos. A chegada de Pato teve o aval de Dorival Júnior para se concretizar. Antes, com o Rogério Ceni, embora não existisse - de fato -, uma resistência em contar com o jogador, sua vinda foi intensificada com a chegada de Dorival.

O atacante teve passagens no clube do Morumbi entre 2013 e 2015, e retornou em 2019, deixando a equipe em agosto de 2020. Somando suas duas passagens pelo time, disputou 136 jogos, com 47 gols marcados e 18 assistências.

Lance

Foto: Reprodução/ São Paulo FC)