• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Seis partidas movimentaram as disputas da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (24) e três envolveram times brasileiros. O Palmeiras venceu mais uma e ficou perto da classificação, enquanto Corinthians e Flamengo só empataram.

palmeiraa

O Palmeiras encaminhou a classificação às oitavas de final ao derrotar o Cerro Porteño por 3 a 0, no estádio La Olha. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos mesmos nove pontos do Bolívar, que lidera o Grupo C nos critérios de desempate. Barcelona-EQU e Cerro Porteño-PAR têm três.

Já o Corinthians foi até a Argentina e ficou no empate sem gols com o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona. Mesmo atuando com um a mais na reta final do segundo tempo, o time paulista não conseguiu traduzir a superioridade numérica em gols. Com o empate, o Corinthians voltou a somar na chave, chegando a quatro pontos e aparecendo em terceiro lugar. O time paulista depende só de si para avançar para as oitavas de finais da competição. O Argentinos Juniors segue na liderança do Grupo E, com oito pontos ganhos.

Por fim, o Flamengo não jogou bem e ficou no empate com o Ñublense-CHI por 1 a 1, no estádio Municipal de Concepción, no Chile. O resultado praticamente encerra as chances do rubro-negro de classificar na primeira posição do Grupo A. O time de Sampaoli é o segundo colocado, com cinco pontos, contra dez do Racing-ARG.

A rodada será encerrada com mais quatro jogos na quinta-feira (25). O Fluminense joga na Bolívia contra o The Strongest e o Internacional visita o Metropolitanos na Venzuela.

futebol interior

Foto: divulgação